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ENTREGAS E PRAZOS

Minha entrega está atrasada, e agora?

Atente-se ao prazo. Se no seu pedido consta que a entrega ocorrerá em até 10 dias úteis após postagem, observe se os 10 dias úteis (segunda à sexta) foram realmente ultrapassados. Se a resposta for sim, favor entrar em contato para que possamos registrar uma reclamação com a transportadora responsável pela entrega.

A partir disso, pedimos um prazo de até 15 dias úteis para retorno da transportadora e localização da caixa. Caso ela não seja entregue ou encontrada nesse prazo, reenviaremos seu pedido sem custos pela modalidade escolhida no ato da compra.

Também é importante lembrar que tanto o prazo como a entrega do produto são de total responsabilidade da transportadora, no entanto, estamos sempre à disposição para melhor orientar e ajudar vocês na resolução de eventuais problemas.

Frete grátis - A partir de R$120 em produtos para Recife, R$185 para o Nordeste e R$300 para todo o Brasil. Envio pela modalidade econômica.

Prazo de postagem - Não trabalhamos com estoque pronto, por isso, sua peça é feita especialmente para você. O tempo de produção pode variar de 1 a 3 dias úteis, sendo esse o prazo médio para postagem - esse tempo não conta como prazo de entrega, que só passa a valer após a postagem.

Prazo de entrega O tempo de entrega médio do seu pedido é informado no ato da compra, mas como temos frete fixo, ele pode ser um pouco maior se você mora muito longe de nós. Em situações atípicas como greves e em finais de ano, esse tempo também pode se estenderÉ importante saber que o prazo de entrega só passa a valer após a confirmação de pagamento e postagem do produto, tá?

Retirada Para quem é de Recife, existe a possibilidade de retirada do produto no bairro de boa viagem, basta selecionar a opção no carrinho de compras e combinaremos data e horário. A retirada é totalmente gratuita.



É importante ter cuidado e atenção ao preencher o seu endereço de envio, caso ele seja preenchido errado, a sua caixinha volta para nós, se fazendo necessário o reenvio da mesma e consequentemente o pagamento de um novo frete pelo/a comprador/a.


Se ainda tiver alguma dúvida, você pode deixar uma mensagem na aba "contatolocalizada no rodapé do site, ou no direct do instagram @feitodeno.

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