TROCAS e DEVOLUÇÕES
 
Caso não tenha gostado do produto adquirido, a/o cliente tem até 7 (sete) dias,
a contar da data de recebimento, para solicitar a troca ou devolução.
Para isso, basta entrar em contato através do email feitodeno@gmail.com com o assunto referente e informando o número do seu pedido.

É de responsabilidade da/o cliente enviar o produto em sua embalagem
original

(caixa e saquinho de algodão), com tag e sem indício de uso.
Caso seja constatado que o acessório foi usado, a Feito de nó fica isenta de aceitar a solicitação de troca ou devolução e poderá encaminhar o produto de volta,
sem aviso prévio. Os custos de envio ficam sob a responsabilidade da/o cliente.

Em caso de devolução, o estorno do valor poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes em caso de pagamento no cartão de crédito. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Em caso de pagamento por transferência ou PIX, o valor será devolvido na conta indicada pelo cliente.