TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Caso não tenha gostado do produto adquirido, a/o cliente tem até 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento, para solicitar a troca ou devolução. Para isso, basta entrar em contato através do email feitodeno@gmail.com com o assunto referente e informando o número do seu pedido.

 

É de responsabilidade da/o cliente enviar o produto em sua embalagem original (caixa e saquinho de algodão), com tag e sem indícios de uso. Caso seja constatado que o acessório foi usado, a Feito de nó fica isenta de aceitar a solicitação de troca ou devolução e poderá encaminhar o produto de volta, sem aviso prévio.

 

Os custos de envio ficam sob a responsabilidade da/o cliente. Em caso de devolução, o estorno do valor poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes quando pago via cartão de crédito. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Em caso de pagamento por transferência ou PIX, o valor será devolvido na conta indicada pela/o cliente.